Moda Inverno 2018

A moda é um dos seguimentos mais importantes hoje em dia e até mesmo aqueles que dizem não se importar com tendências e um estilo pré-definido possuem influência desse mundo dentro do guarda-roupa.

As tendências de moda variam de acordo com as estações e estão sempre adiantadas quanto ao que será usado no próximo ano e seu seguinte, por isso, conheça algumas dessas tendências para a moda Inverno 2018.

Estampas: Tropicalidade

As estampas são uma das principais características da moda e elas vão mudando de acordo com cada ano. Para 2018 há uma grande aposta nas tão bem conhecidas estampas tropicais que ganharam visibilidade principalmente no verão por trazer toda a beleza de uma pessoa através das cores vivas e alegres.

Além das cores quentes, as estampas de tropicalidade trazem animais, folhas, flores e tudo o que diz respeito à natureza em seus tecidos, dando destaque principalmente nas cores da pele.

Estampas: Monocromático

Outra grande tendência para o inverno 2018 são as cores monocromáticas que, nada mais são do que looks baseados em apenas uma cor ou em tons degrades, buscando assim o minimalismo até mesmo na hora de se vestir.

Este estilo monocromático é perfeito para todas as ocasiões e ajuda a dar à estação um toque mais “quente” sem perder a essência e a elegância que a estação traz para os looks.

Os Metalizados

É impossível encontrar hoje em dia uma pessoa que nunca tenha visto uma peça de roupa ou um sapato metalizado. Essa tendência começou em 2016 e de lá para cá tem sido uma verdadeira febre tanto entre os jovens quanto entre os adultos.

Os metalizados são mais encontrados nas cores prata e dourado, sendo utilizados principalmente em sapatos juntamente com um look monocromático em branco ou preto.

Veludo Molhado

Os casacos e sapatos que causam em todos o grande desejo de acaricia-los durante todo o tempo voltou com força total para o mundo da moda e promete ganhar ainda mais espaço no inverno de 2018.

Imagem de Amostra do You Tube

O veludo molhado vem trazendo cores como azul marinho e vermelho de volta para as passarelas de uma maneira totalmente diferente, além de garantir ao look um toque elegante e sofisticado, principalmente quando esses tecidos são utilizados em blazers.

O Militarismo

Uma última tendência que vem ganhando o coração de muitas pessoas fissuradas em moda e também aos que garantem não segui-la é o militarismo.

A cor característica dessa tendência como pode-se imaginar é o verde dos uniformes oficiais e até mesmo os brasões estão sendo utilizados nessa tendência, tornando-o protagonista da moda, mas principalmente no inverno. As peças que mais estão em alta com essa aposta no militarismo são as jaquetas nos mais diversos estilos e panos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias