Cortes de Cabelo 2017

Se existe algo em que todos concordam é na busca pela beleza que todas as mulheres e a maioria dos homens buscam hoje em dia, pequenos detalhes que vão se acrescentando e dando forma a aquilo que se deseja ou o mais próximo que se pode chegar.

Entre tantos métodos de beleza disponíveis, existem alguns que se tornaram base para a produção humana e até mesmo para a higiene como, por exemplo, o cuidado com as unhas, depilações e o cabelo que precisa de manutenção constante. E é pensando na importância que os cabelos possuem na vida humana que será apresentado as tendências de cortes para este ano de 2017.

Os Cortes Curtos

O que antes era considerado algo exclusivamente para homens, hoje em dia é tendência e o predileto de muitas mulheres: o corte curto. O cabelo é uma das maiores belezas de uma mulher, mas o ultrapassado conceito de que os cabelos longos demonstram a beleza e a feminilidade de uma mulher foram deixados de lado.

O corte curto vem conquistando o coração de muitas por sua praticidade no dia-a-dia, além de dar um toque de rejuvenescimento para o rosto, mas é preciso muito cuidado na hora de escolher o corte correto.

Como Escolher o Corte Curto

O primeiro e principal passo para escolher o corte de cabelo curto ideal para seu rosto e idade é a procura por um profissional que entenda desses cortes e que saiba falar com certeza qual irá se adaptar melhor ao seu rosto.

É preciso ter em mente o limite de “curto” que será aceito para seu cabelo, pois quando fala-se em cortes curtos não se trata apenas daqueles que estão acima da nuca.

Cuidados com os Cortes Curtos

Os cabelos curtos, ao contrário do que muitos pensam, não irão isentar de cuidados constantes, muito pelo contrário, os cabelos curtos necessitarão de constante renovação do corte, pois com apenas alguns meses os fios vão crescendo e fazendo com que se perca o formato inicial do corte.

Por isso, caso tenha a falsa ideia de que cabelos curtos são sinônimo de abandono de cuidado, não opte por esse tipo de corte, pois eles necessitam de cuidados tanto quanto qualquer outro.

Corte em Camadas

Para aquelas que amam os cabelos longos não é preciso se desesperar, pois o corte em camadas voltou com toda a força para as tendências de 2017.

Uma das maiores vantagens desse estilo de corte é a capacidade de se adaptar em todas as texturas de fios, por isso, pode ser utilizado por aquelas que possuem cabelos lisos, ondulados, cacheados e até mesmo crespos.

Os Cortes Médios

Para os que estão indecisos sobre o tamanho ideal para o cabelo ou que querem passar para os cortes curtos sem sofrer de uma única vez a mudança, os cortes médios estão em alta dentro das tendências desse ano.

Imagem de Amostra do You Tube

Cortes como long bob, cortes médios retos são uns dos mais procurados para os que estão indecisos, pois transformam todo o visual sem realmente fazer uma mudança drástica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias