Dicas para Prevenir Manchas nas Axilas

É bastante comum o escurecimento das axilas, isso é causado na maioria das vezes devido desodorantes com álcool, afinal a maioria das pessoas usa esse tipo de desodorante. Uma depilação também pode deixar as axilas escuras, isso aconteça quando há algum tipo de trauma pela depilação. O atrito na pele também escurece as axilas. São várias as formas de prevenir esse escurecimento, basta tomar alguns cuidados.

Boa Higiene

A higiene é a primeira maneira de conseguir prevenir o escurecimento das axilas, geralmente as pessoas usam sabonetes a base de triclosano, esse tipo de sabonete retira as bactérias com mais facilidade e em maior quantidade.

Dicas para Prevenir Manchas nas Axilas

Dicas para Prevenir Manchas nas Axilas

No caso de pessoas que suam muito vale a pena lavar as axilas três vezes ao dia para evitar as manchas escuras. São várias as marcas que trabalham com esse tipo de sabonete e os valores também são bem variados.

Escolhendo o Desodorante

Ara escolher o melhor desodorante observe sempre a formula para saber se ele tem ou não álcool e de preferência para os que são sem. Como o álcool irrita a pele isso pode aumentar as possibilidades de ter manchas escuras na axila.

Dicas para Prevenir Manchas nas Axilas

Dicas para Prevenir Manchas nas Axilas

Desodorantes em spray também não são recomendados devido o alumínio que possuem, esse tipo de desodorante também pode deixar as axilas com manchas escuras.

Imagem de Amostra do You Tube

Veja abaixo algumas fotos de Dicas para Prevenir Manchas nas Axilas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias