Dicas de Como Usar Babosa nos Cabelos

Muitas pessoas usam babosa no cabelo e com isso conseguem deixar os fios muito mais sedosos e bonitos. Para usar a babosa são várias as dicas e entre elas é optar por tipos de shampoo ou condicionador que tenha babosa. A babosa é utilizada há muitos anos para cuidar do cabelo e é também conhecida como Aloe Vera.

Hidratação com Babosa

Para hidratar os fios, nada melhor do que a babosa, ela é ideal para deixar os fios mais bonitos e perfeitos. Como a babosa possui muitas vitaminas como: A, B1, B2, B6 e também há vinte tipos de aminoácidos e dez tipos de minerais e tudo isso é muito bom para os fios.

Dicas de Como Usar Babosa nos Cabelos

Dicas de Como Usar Babosa nos Cabelos

Para hidratar com a babosa apenas algumas aplicações já são suficientes e pode ser aplicada na raiz e no comprimento. A babosa pode ser aplicada uma vez por mês nos fios e isso irá deixar o cabelo mais brilhoso, forte e bonito.

Receita Caseira com Babosa

A babosa para ser aplicada no cabelo deve ser preparada com 100 ml de água e uma folha de babosa. Essa mistura deve ser batida no liquidificador e uma touca plástica deve ser usada após aplicar o produto.

Dicas de Como Usar Babosa nos Cabelos

Dicas de Como Usar Babosa nos Cabelos

Antes de aplicar a babosa é preciso que o cabelo esteja limpo, use um shampoo que seja apropriado para seu cabelo. Não passe condicionador, lave apenas com shampoo. Depois disso separe o cabelo em mechas e aplique uma de cada vez.

Imagem de Amostra do You Tube

Abaixo estão algumas fotos de Dicas de Como Usar Babosa nos Cabelos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias