Tendências de Cortes Masculinos para 2016

O ano de 2016 está repleto de novidades com relação a moda e os cortes de cabelo masculino serão feitos com modernidade e ousadia. São vários os tipos de cortes que serão usados e com tantas variedades acaba ficando muito mais fácil agradar a todos os gostos. Os rapazes estão se preocupando muito mais com a aparência atualmente e por isso optam por cortes que sejam modernos e sofisticados na hora de deixar o look moderno.

Cabelo Longo Masculino

Alguns rapazes não deixam de lado os fios longos, com isso estão sempre aparando somente as pontinhas. Os cortes de cabelos mais longos são bem variados e com isso os rapazes podem ficar com um visual bastante variado.

Tendências de Cortes Masculinos para 2016

Tendências de Cortes Masculinos para 2016

Os rapazes podem usar o cabelo longo penteado de várias formas, escolher a que mais agrade é a melhor forma de deixar o visual agradável e bonito. O rabo de cavalo pode ser usado sem medo pelos rapazes e para esse ano de 2016 o coque estará muito em alta deixando os meninos ainda mais sensuais e elegantes.

Topete Masculino

Outra tendência para o ano de 2016 continua sendo o famoso topete masculino, ele pode ser feito de várias formas deixando o visual moderno e sofisticado. O topete com o corte undercut que é quando o cabelo não é tão longo fica mais raspadinho e o topete mais baixo.

Tendências de Cortes Masculinos para 2016

Tendências de Cortes Masculinos para 2016

O outro tipo de topete é o pompadour, um topete bem grande em cima e os lados são penteadas todo para trás.

Imagem de Amostra do You Tube

Abaixo estão algumas fotos de Tendências de Cortes Masculinos para 2016:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias