Como Usar Óleo de Rícino nos Cabelos

Os cabelos precisam ser muito bem cuidados para que fiquem bonitos e para que isso seja possível, vários produtos podem ser usados como o óleo de rícino. O óleo de rícino pode ser usado para várias coisas nos fios e dizem que é bom até mesmo para o crescimento dos fios deixando-o maravilhoso e muito mais interessante.

Benefícios do Óleo de Rícino

São vários os benéficos que o óleo de rícino oferece ao cabelo e com isso as pessoas podem tratar os fios com mais facilidade. Entre os benefícios podemos citar muitos como o fortalecimento dos fios, isso deixa o cabelo bem mais saudável e perfeito.

Como Usar Óleo de Rícino nos Cabelos

Como Usar Óleo de Rícino nos Cabelos

Há ainda benefícios como: a ativação do couro da circulação do couro cabeludo e a mais importante a queda dos fios que diminui muito. O óleo de rícino possui vitaminas incríveis como a E que é muito boa para o cabelo. Esse tipo de óleo reduz caspa, acaba com a coceira no couro cabeludo, hidrata os fios e sela a cutícula do cabelo.

Hidratação dos Fios com Óleo de Rícino

Para hidratar os fios o óleo de rícino é perfeito, ele age muito bem deixando o cabelo sempre bonito e perfeito, com aparência de saudável. O óleo de rícino deve ser passado nos fios secos e limpo para que possa agir.

Como Usar Óleo de Rícino nos Cabelos

Como Usar Óleo de Rícino nos Cabelos

Para que o cabelo possa ficar sempre hidratado use o óleo de rícino pelo menos duas vezes na semana.

Imagem de Amostra do You Tube

Abaixo estão algumas fotos de Como Usar Óleo de Rícino nos Cabelos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias