Como Acabar com Pontas Duplas

As pontas duplas deixam qualquer mulher irritada, afinal todas querem ter o cabelo perfeito e bonito. Para acabar com essas pontas várias dicas podem ser utilizadas e cabe a cada mulher escolher aquela que mais agrade e se encaixe em suas possibilidades. Procure nas lojas especializadas em cosméticos ou ainda procure por dias caseiras, desta forma os fios irão ficar bem mais bonitos.

Porque Ocorrem as Pontas Duplas

As pontas duplas aparecem nos fios devido o ressecamento dos fios, por isso é importante cuidar sempre dos fios para que eles fiquem perfeitos e bem hidratados. Atualmente não há mais a necessidade de cortas o cabelo para retirar as pontas duplas, há no mercado produtos que são incríveis para resolver esse problema.

Como Acabar com Pontas Duplas

Como Acabar com Pontas Duplas

Uma dica bem interessante para acabar com as pontas duplas é se alimentar bem, isso é essencial para que os fios fiquem sempre perfeitos. Beber muita água também ajuda muito a manter os cabelos saudáveis. As pontas duplas também aparecem quando a chapinha e secador são usados com muita freqüência.

Protetor Térmico e Reparador de Pontas

É importante usar protetor térmico quando a chapinha ou secado for ser utilizado, afinal ele irá proteger os fios do calor e isso irá evitar que ele resseque a apareçam as pontas duplas.

Como Acabar com Pontas Duplas

Como Acabar com Pontas Duplas

O reparador de pontas é uma maneira de acabar com as pontas duplas naquele momento, ele não irá tirar as pontas duplas, mas sim mascarar os fios. Ele deve ser escolhido de acordo com cada tipo de cabelo.

Imagem de Amostra do You Tube

Escolhemos abaixo algumas fotos de Como Acabar com Pontas Duplas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias