Alimentos que Combatem a Queda de Cabelo

A queda de cabelo está entre as maiores preocupações não somente das mulheres, mas também dos homens de todas as idades. Para combater essa queda é preciso fazer alguns tratamentos ou até mesmo tomar medicamentos, isso deve ser feito apenas com o auxílio de médicos especializados. Tomar remédios sem receita pode causar até mesmo a morte. Há ainda alimentos que são perfeitos para combater a queda dos fios e muitos deles são encontrados facilmente no mercado.

Cenoura e Espinafre

Entre os alimentos que podem ser utilizados para cuidar dos cabelos podemos citar a cenoura e o espinafre, esses dois alimentos são perfeitos para quem quer ter um cabelo saudável.

Alimentos que Combatem a Queda de Cabelo

Alimentos que Combatem a Queda de Cabelo

No vaso da cenoura uma por dia é o essencial, ela oferece nutrientes que são perfeitos para combater os radicais livres e também são antioxidantes. Já o espinafre um prato pequeno por dia é o suficiente. Contém ferro e também nutre os fios em especial dos folículos. Esse alimento ajuda a controlar a oleosidade dos fios e por conter queratina e isso faz com que os fios fiquem belíssimos.

Aveia e Salmão

Uma colher de sopa de aveia é uma maneira de deixar os cabelos sempre perfeitos e muito mais bonitos. Os grãos ajudam muito a controlar a queratina dos fios por conter minerais. O complexo B e o zinco são encontrados na aveia e isso ajuda a deixar os fios mais brilhosos.

Alimentos que Combatem a Queda de Cabelo

Alimentos que Combatem a Queda de Cabelo

Comer três vezes por semana um filé médio de salmão ajuda a deixar os fios mais bonitos e muito mais saudáveis. Esse alimento possui ômega três e o selênio que juntos protegem muito o couro cabeludo.

Imagem de Amostra do You Tube

Confira abaixo fotos de Alimentos que Combatem a Queda de Cabelo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias