Tratamentos para Evitar Estrias

As estrias apavoram as mulheres, e isso as irrita bastante, afinal ninguém quer ter marcas na pele. Para que elas possam melhorar um pouco são vários os tratamentos, alguns feitos em clinicas, outros em casa e com essas muitas idéias e variações em tratamentos as mulheres acabam tentando de tudo, o que importa e não perder a esperança de acabar com as estrias. É importante procurar sempre um profissional da área antes de fazer qualquer tipo de tratamento, afinal isso pode agredir a pele. As estrias ocorrem com mais freqüência na adolescência quando o crescimento é rápido e não gradativamente ou na gravidez. Há também as estrias que aparecem quando a pessoa engorda muito e depois emagrece.

Fazer Exercício Físico

O exercício físico é a melhor forma de prevenção contra estrias, pois os exercícios irão fazer com que o peso fique controlado e também mantém a pele sempre bem firme. Para fazer exercício físico é importante ter acompanhamento de um bom profissional. Atualmente as academias são obrigadas a possuir um profissional formado para ajudar os alunos.

Tratamentos para Evitar Estrias

Tratamentos para Evitar Estrias

Fazer exercício físico é muito bom, mas vale a pena não exagerar, por que se isso acontecer a pele pode esticar muito devido a exercícios muito intensos e isso pode causar hipertrofia por causa do ganho muito rápido de massa.

Usar Creme Hidratante

A pele precisa estar sempre muito bem hidratada para que ele consiga suportar as rupturas que possam acontecer. As opções de hidratantes são bem variadas e isso facilita na hora de encontrar o melhor para cada tipo de pele.

Tratamentos para Evitar Estrias

Tratamentos para Evitar Estrias

Utilizar o creme hidratante duas vezes por dia é uma maneira de evitar as estrias, passe nos quadris, nas coxas e em outros locais que são propícios a dar estrias.

Imagem de Amostra do You Tube

Confira abaixo fotos de Tratamentos para Evitar Estrias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias